Notícias e Atividades

JCB do Brasil faz reunião nacional

 

A JCB inaugurou em Sorocaba uma nova fábrica destinada à fabricação de escavadeiras JS 200 LC, de peso operacional de 20 toneladas.  A empresa investiu US$ 5 milhões na nova planta, que tem capacidade para produzir até 400 máquinas por ano. Com 14 mil m², a unidade fica ao lado da fábrica de retroescavadeira.

A JCB inaugurou em Sorocaba uma nova fábrica destinada à fabricação de escavadeiras JS 200 LC, de peso operacional de 20 toneladas.  A empresa investiu US$ 5 milhões na nova planta, que tem capacidade para produzir até 400 máquinas por ano. Com 14 mil m², a unidade fica ao lado da fábrica de retroescavadeira.

David Bell, diretor de desenvolvimento da JCB mundial, e Carlos Hernández, diretor geral da JCB para a América Latina, destacaram a confiança da empresa no mercado brasileiro, que cresceu em 2009, em contraposição aos resultados do mercado mundial. Segundo Bell, a empresa  considera os projetos futuros em função da Copa do Mundo e Olimpíadas, mas acredita principalmente na capacidade do país em suprimir as demandas por obras de infraestrutura. “Essa fábrica demonstra nossa confiança no Brasil”, disse David Bell, destacando também a expansão já concluída da fábrica de retroescavadeira, que aumentou sua capacidade em 50%. “Queremos avançar mais”, afirmou Carlos Hernandes, diretor geral da JCB para a América Latina, destacando o desempenho do ano passado, quando a JCB do Brasil ultrapassou a marca de 1000 máquinas vendidas incluindo todos os modelos comercializados no país.

O Prof.Marins discutiu os aspectos do mercado brasileiro com os representantes dessa empresa inglesa que vem crescendo a passos largos no Brasil.

Enviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google PlusEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Informações Adicionais