Notícias e Atividades

Associação Comercial de São Paulo

A Associação Comercial de São Paulo realizou, dentro da sua SIPAT - CIPA - Semana Interna de Prevenção de Acidentes uma palestra com o Prof.Marins que discorreu sobre "A motivação pela razão na prevenção de acidentes do trabalho".

Nas várias vezes que o Prof.Marins teve o prazer de falar aos colaboradores e associados da ACSP ele sempre fez questão de ressaltar o valor da ACSP para São Paulo e para o Brasil.

A Associação Comercial de São Paulo foi fundada em 7 de dezembro de 1894 pelo grande empreendedor Antonio Proost Rodovalho. Desde sua fundação, a ACSP participa ativamente de todos os episódios marcantes da vida paulistana. Ao longo de sua trajetória, a missão da ACSP se baseou em três fundamentos:

  •  Unir os setores empresariais e trabalhar em defesa da livre iniciativa; 
  •  Representar e expressar a opinião legítima e independente dos empresários de São Paulo, na busca dos melhores caminhos do desenvolvimento;
  •  Prestar serviços de qualidade a seus associados.

O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agros-pecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes e nacionalidades. Em perfeita sintonia com o desenvolvimento tecnológico, a ACSP dispõe de recursos humanos e técnicos que possibilitam a seus associados, independentemente de sua infra-estrutura tecnológica e informatização de processos, o acesso aos bancos de dados da instituição de maneira rápida e segura. Para grandes usuários a ACSP desenvolve soluções específicas, de acordo com suas necessidades.


 

Enviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google PlusEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Informações Adicionais