Notícias e Atividades

VULCAN amplia o seu sucesso

 

Desde 1948, a Vulcan trabalha no Brasil com a tecnologia de laminados plásticos. São 60 anos de pesquisa e compromisso com o desenvolvimento do nosso país. A empresa, pertencente à ILP - Indústria de Laminados Plásticos, possui quatro plantas destinadas a fabricação de produtos plásticos, sendo a matriz no Rio de Janeiro, uma filial em São Roque (SP) , e duas subsidiárias na Europa, na França e Holanda. Atualmente a Vulcan é a maior produtora de filmes e laminados plásticos do Brasil, fornecendo matéria prima para quase todos os segmentos industriais como: papelaria, automotivo, brindes, transportes, decoração, moda, comunicação visual, engenharia, arquitetura e embalagem flexível e rígida.

Além disso, gera mais de 1.000 empregos diretos e milhares de outros indiretos. Desenvolve importantes projetos na área social e ambiental, promovendo diversas ações educacionais e comunitárias.

A Vulcan está constantemente em busca de crescimento e inovação, não só de processos e equipamentos, mas também de sua equipe de profissionais

No dia 08 de março de 2010, em São Roque, SP, o Prof. Marins discutiu com dirigentes e representantes, os desafios do mercado brasileiro e suas oportunidades.

Enviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google PlusEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Informações Adicionais