PESQUISAS DE CLIMA com metodologia inovadora e inédita

O Prof. Marins, através da ANTHROPOS desenvolveu e vem realizando há anos uma metodologia de Pesquisa de Clima Empresarial totalmente diferente e inédita.

Com base em "Grades de Direção" os participantes "plotam" a sua visão de forma inédita, anônima e isenta de perseguições e emoções momentâneas. Perguntas abertas completam as "Grades" formando um Relatório preciso que dá à empresa uma clara visão de sua realidade.

Além de pesquisar o chamado "clima empresarial" a pesquisa descobre como estão funcionando, de fato, as crenças, os valores, a missão e quais os símbolos mais representativos da empresa na visão de seus colaboradores e mesmo de seus clientes e fornecedores.

Com base na Antropologia essa pesquisa é de enorme valor para as empresas. Através do Relatório Final da Pesquisa, a empresa poderá determinar o que fazer, como fazer, quando fazer e onde estão realmente seus pontos fortes e fracos.

Há um grande perigo nas pesquisas de clima tradicionais. Não raras vezes, os diretores, gerentes, chefes e supervisores que exigem qualidade e produtividade de seus colaboradores são mal avaliados por subordinados que não desejam trabalhar com qualidade. Isso pode causar ume norme desmotivação nas chefias que ao se verem criticadas em pesquisas de clima deixam de exercer sua liderança com assertividade, deixando cair a qualidade dos produtos e serviços da empresa com graves consequências. Há mesmo casos de bons chefes que desistiram de chamar a atenção e de punir maus funcionários para grande prejuízo das empresas, pois é sabido que "quem poupa os maus ofende os bons" e através de um erro metodológico os maus têm sido ouvidos e poupados em detrimento dos bons.

A metodologia da ANTHROPOS impede que isso ocorra.

Procure conhecer melhor nossa metodologia de pesquisa de clima, crenças, valores, missão e foco.

Entre em contato diretamente com o Prof. Marins pelo telefone (15)3331-7777 ou através do e-mail professor@marins.com.br 

Enviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google PlusEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Informações Adicionais