Notícias e Atividades

35a. Convenção do Comércio do Rio de Janeiro

 

A 35ª Convenção Estadual do Comércio Varejista do Estado do Rio de Janeiro reuniu em Teresópolis 225 convencionais, representados pelos diretores das CDLS do Estado e seus convidados, no hotel Le Canton, de 25 a 27 de agosto de 2017.
A abertura oficial, com um clima frio, trouxe o calor humano, a garra e vontade de lutar e vencer dos lojistas de bens e serviços que ali representaram suas CDLS. Com a motivação certa e as palavras de saudação do presidente da FCDL/RJ Marcelo Mérida, e de Honório Pinheiro, presidente da CNDL, destacaram a importância do evento e os atuais desafios do setor. “Com a ajuda de grande parceiros, aos quais agradecemos, conseguimos realizar essa Convenção Estadual, num momento de crucial importância para o Estado do Rio de Janeiro, que precisa de todos os esforços para a retomada de sua trajetória de sucesso. Os rumores de crise não podem abalar o ânimo dos Lojistas, que se empenham ao máximo para continuar gerando renda e empregos. Estamos animados por essa garra que tem o lojista fluminense, sabedor de seu papel no crescimento do país”, comenta o presidente da FCDL/RJ, Marcelo Mérida.

A Convenção que teve patrocínio do Banco do Brasil, Sebrae, Transporte Generoso e Supera, e apoio de Produz e CMI foi transmitida ao vivo através das redes sociais, permitindo a todos acompanharem em tempo real o grande evento.

Coube ao Professor Marins, palestrante convidado especialmente para o evento, falar do capital humano, instigando a todos a repensar o momento atual como proposta de mudança e renovação, pois como citou em sua palestra, nessa “peneira” do mercado, passa o que temos de melhor e o melhor de cada uma de nossas empresas.

Enviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google PlusEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Informações Adicionais