PARTICIPE DAS CLÍNICAS DE GESTÃO

Interaja com executivos, gestores, empreendedores e jovens, troque ideias e descubra novos caminhos para você e para sua empresa

 

A próxima Clínica de Gestão será no dia 15 de julho de 2017

Inscreva-se agora:

cursos@marins.com.br - +55 15 3331-7777 | +55 15 98122-0129 (WhatsApp)

 

Há muito tempo clientes e amigos do Prof. Marins vêm sugerindo passar um dia todo discutindo temas gerais de gestão empresarial com ele, de forma livre, descontraída, onde os assuntos possam ser colocados no contexto da realidade dos participantes.

IMPORTANTE:

NAS CLÍNICAS DE GESTÃO, OS PARTICIPANTES NÃO SÃO AVALIADOS FORMALMENTE E JAMAIS SERÃO EXPOSTOS A SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS COMO DRAMATIZAÇÕES, TEATROS, ATIVIDADES FÍSICAS AO AR LIVRE. TRATA-SE DE UM DIÁLOGO DE ALTO NÍVEL SOBRE OS PROBLEMAS DE GESTÃO EMPRESARIAL.

Cada Clínica tem um conjunto de temas diferentes como base dos debates e discussão.

Participe das Clinicas de Gestão Empresarial e passe um dia inteiro discutindo gestão com o Prof. Marins, em sua fazenda de Sorocaba, num ambiente próprio para a reflexão.

      • Sempre aos sábados;
      • Das 09 às 17 horas;
      • Na sede da ANTHROPOS - Fazenda Chaparral - Universidade do Cavalo - Sorocaba, SP;
      • 110km de São Paulo - asfalto em pista dupla, fácil de chegar - 90 minutos de São Paulo e 60 minutos de Viracopos em pista dupla;
      • Sempre com poucos participantes. Poucas vagas;
      • R$980,00 por participante;
      • Café da manhã e almoço de fazenda e cafés de fazenda incluídos;
      • Os participantes recebem farto material sobre o tema da Clínica;
      • Todos os participantes recebem Certificado da ANTHROPOS CORPORATE UNIVERSITY.
      • Saiba mais sobre as Clínicas de Gestão abertas ou fechadas para sua empresa.

      • Peça mais informações, valores, etc., através do e-mail  contato@marins.com.br  ou pelo telefone (15)3331-7777 .


 

FAÇA UMA CLÍNICA DE GESTÃO FECHADA SOMENTE PARA SUA EMPRESA NO LOCAL QUE VOCÊ DESEJAR COM QUAISQUER DOS TEMAS EXISTENTES OU OUTRO ESPECÍFICO PARA A SUA REALIDADE

O Prof.Marins tem realizado Clínicas Especiais de Gestão - fechadas para empresas - com o tema escolhido pela empresa contratante e com exclusividade. Dessas clínicas especiais participam apenas os colaboradores e convidados da empresa contratante. As Clínicas Especiais podem ser realizadas na Fazenda Chaparral ou em outro local designado pela empresa contratante.

Os temas mais procurados para as Clínicas Especiais de Gestão para Empresas têm sido para equipes de Liderança (gestores de todos os níveis) e para equipes comerciais (Marketing, Vendas, Representantes, Distribuidores, etc.):

  • A Estratégia do Oceano Azul e o Planejamento Estratégico Eficaz;
  • Os Desafios da Execução: Como Fazer as Coisas Acontecerem na Empresa;
  • Como Liderar Pessoas e Projetos com Resultados Eficazes;
  • Os Segredos do Sucesso e Cases de Sucesso: Disney, Starbucks Coffee, Southwest Airlines;
  • Os 10 Erros mais comuns que os executivos cometem e como evitá-los e corrigí-los;
  • Desmistificando a Motivação: Como Motivar Colaboradores na Empresa;
  • Como Trabalhar com o Homem Brasileiro na Empresa;
  • A Antropologia do Homem Brasileiro;
  • As Oportunidades do Mercado Brasileiro - Análise dos Dados do Mercado Brasileiro e suas Oportunidades, para Equipes de Liderança;
  • Como avaliar pessoas e dar feedback com base na execução e resultados.
  • Os Desafios de Vendas em Mercados Competitivos;
  • Assertividade e Negociação para Equipes Comerciais;
  • O Que Fazer, de Fato, Para Encantar e Surpreender Clientes - Estudos de Casos;
  • As Oportunidades do Mercado Brasileiro - Análise dos Dados do Mercado Brasileiro e suas Oportunidades, para Equipes Comerciais - Vendas, Representantes, Marketing;
  • Projeto Cliente: Como Estudar Clientes com Eficácia e Resultados 

A XXVIII Clínica de Gestão discutiu as Gerações Baby-boomers, X, Y, Z e Alpha e os 05 PASSOS PARA LIDERAR E TRABALHAR COM AS NOVAS GERAÇOES e foi realizada no dia 01 de abril de 2017 na sede da Anthropos - Fazenda Chaparral - Universidade do Cavalo - em Sorocaba, SP


 A XXVII Clínica discutiu as 10 Inovações que Tornarão o Hoje Obsoleto e foi um grande sucesso com participantes de empresas, universidades e organizações do terceiro setor.

 

 

XXVI CLÍNICA DISCUTIU A INOVAÇÃO FRUGAL

XXVI-Clinica-Gestao-Professor-Marins

A XXVI Clínica de Gestão realizada no dia 25 de julho de 2015 na sede da Anthropos - Fazenda Chaparral - em Sorocaba, discutiu o livro "FRUGAL INNOVATION - HOW TO DO MORE WITH LESS" e contou com participantes de várias regiões do Brasil e setores de negócios.

 

 

XXVI CLÍNICA DE GESTÃO - 25 de julho de 2015

A XXVI Clínica de Gestão tratará do tema "COMO INOVAR E FAZER MAIS (E MELHOR) COM MENOS".

A Clínica terá como base o livro FRUGAL INNOVATION, lançado em abril de 2015 pela THE ECONOMIST. Nela os participantes discutirão com o Prof. Marins como inovar de forma simples, eficaz, respeitando o meio-ambiente e a sustentabilidade e como as empresas mais inovadoras e de maior sucesso têm conseguido inovar sem complicar, simplificando e envolvendo os clientes em todos os passos da inovação de produtos e serviços.

INSCREVA-SE AGORA - cursos@marins.com.br

_________________________________________________________

 

XXV CLÍNICA DE GESTÃO

25 de abril de 2015

A primeira Clínica de Gestão de 2015 tratou do mais famoso livro do Prêmio Nobel de Economia Daniel Kahneman sobre como funciona o cérebro humano e as duas maneiras de pensar.

Esse livro revolucionou a compreensão do ser humano e de nosso comportamento e como e por que tomamos decisões certas e erradas.

Cada participante recebeu um livro.

 

 

   

XXIV CLÍNICA DE GESTÃO

 

XXIV-clinica-de-gestao-professor-marins-web

Com vagas lotadas foi realizada a XXIV Clínica de Gestão na sede da Anthropos, Fazenda Chaparral em Sorocaba, SP. Durante todo o sábado, 30 de agosto de 2014, os participantes discutiram com profundidade o novo livro de Daniel Goleman - FOCO - juntamente com o Prof. Marins.

 

XXIII CLÍNICA DE GESTÃO 

XXIII Clínica de Gestão web1

 

XXII CLÍNICA DE GESTÃO

 

 A XXII Clínica de Gestão discutirá as 10 Características que as pessoas de sucesso têm em comum e como desenvolvê-las.

Vale a pena participar! Informe-se

contato@marins.com.br - (15)3331-7777

__________________________________________________

XXI Clínica de Gestão com Prof. Marins

27/abril/2013, das 09h às 17h na Fazenda Chaparral (Sorocaba/SP)

 

 Participantes da XXI Clínica no Auditório

A XX CLÍNICA DE GESTÃO - 15 de setembro de 2012, sábado, Fazenda Chaparral

"Como Construir uma Empresa Feliz e Mentalmente Saudável"

com a participação especial dos Drs. Joel Rennó e Hewdy Lobo, Psiquiatras professores da USP

 

Participantes da XX Clínica de Gestão em 15/09/2012

 

Participantes em discussão em grupo na Catedral de Bambu da Fazenda Chaparral

______________________________________________________

 


 

Inovação como base do sucesso das empresas foi o tema da XIX Clínica de Gestão com Prof. Marins. Mais de vinte executivos passaram o dia todo do dia 21 de julho, sábado, discutindo inovação e vendo como a inovação acontece em nosso cérebro e como levar a inovação para nossas empresas.

 

Participantes da XIX Clínica sobre Inovação e Criatividade

 

Participantes da XIX Clínica de Gestão em frente à sede da Anthropos Consulting na Fazenda Chaparral onde foi realizada a XIX Clínica de Gestão com o tema "Inovação e Criatividade" 

___________________________________________________

Tópicos:

  • O que é? Qual o verdadeiro valor do Networking?
  • Networking e Marketing Pessoal - semelhanças e diferenças;
  • Como se relacionar bem com clientes;
  • Como se relacionar bem com chefes;
  • Como se relacionar bem com subordinados;
  • Como se relacionar bem com colegas de trabalho;
  • Como se relacionar bem com fornecedores;
  • Como se relacionar bem com terceirizados;
  • O relacionamento na vida pessoal e profissional: uma visão equilibrada;
  • Como se relacionar com pessoas difíceis;
  • Como enfrentar problemas de relacionamento;

Participe! Maiores informações, CLIQUE AQUI 

  • A XVIII Clínica de Gestão acontecerá no dia 30 de julho, sábado, das 09 às 17 horas;
  • Um dia inteiro discutindo com o Prof.Marins em sua fazenda em Sorocaba / Universidade do Cavalo, a difícil arte de relacionar-se com os outros: a importância do networking;
  • Refeições típicas da fazenda: café da manhã, almoço e café da tarde;
  • Poucos participantes para total interatividade;
  • Inclui material didático, DVD sobre o tema e certificado;
  • Condições especiais para grupos da mesma empresa e inscrições quitadas até o dia 15/07;

    Informações e Inscrições: (15 )3331-7777 / contato@marins.com.br

A XVIIII Clínica de Gestão tratou do Networking - os desafios do relacionamento. Foram tratados os desafios do relacionamento com clientes, chefes, subordinados, forncedores, terceirizados e colegas de trabalho.

Veja a foto dos participantes na Fazenda Chaparral | Universidade do Cavalo, onde as clínicas são realizadas.

A próxima Clínica será no dia 15 de outubro e terá como tema "Os desafios de equilibrar a vida pessoal e profissional - família e trabalho".

Maiores informações e inscrições pelo telefone (15)3331-7777 ou contato@marins.com.br

_________________________________

  •  Não perca a XVI Clínica de Gestão.
  • Dia 09 de abril, sábado, das 09 às 17 horas;
  • Um dia inteiro discuntindo com o Prof.Marins em sua fazenda em Sorocaba / Universidade do Cavalo, os cinco segredos do sucesso pessoal e profissional.
  • Café e almoço típicos de fazenda.
  • Poucos participantes para total interatividade.
  • Condições especiais para grupos da mesma empresa;
  • Informações e Inscrições, ligue para (15)3331-7777 ou CLIQUE AQUI

Veja as fotos da XVI Clínica:

_______________________________

__________________________________

Na XV Clínica de Gestão, no dia 16 de outubro de 2010, analisaremos em cada empresa dos participantes como diferenciar nossa empresa baixando custos e aumentando o valor percebido pelos clientes, de forma que eles aceitem pagar pela nossa diferenciação.

Hoje a maioria das diferenciações que as empresas têm feito tem aumento os seus custos e não aumentado o valor percebido pelos clientes.

Inscreva-se já - contato@marins.com.br - (15)3331-7777


O sucesso das Clínicas de Gestão com Prof. Marins

XIV Clínica de Gestão sobre Sustentabilidade e Trabalho em Times teve aprovação total dos participantes

Executivos de várias empresas - indústria e empresas dos setores de alumínio; jóia; telecomunicação; veículos; equipamentos; supermercados; advocacia; serviços; hotelaria e outros participaram da XIV Clínica de Gestão que tratou do tema "Sustentabilidade" e em seguida "Como motivar nossa empresa para trabalhar em times".

A XIV Clínica foi realizada na Fazenda Chaparral | Universidade do Cavalo, no dia 31 de julho de 2010. Veja algumas fotos:

Prof.Dr.Salatiel Pires, da UFSCar discutiu como aplicar o conceito de sustentabilidade nas empresas

Jovens executivas interessadas em sustentabilidade participaram da Clínica de Gestão

Os debates foram intensos e muito proveitosos

Prof.Dr.Salatiel Pires, da UFSCar que conduziu a XIV Clínica de Gestão no tema "Sustentabilidade!

A riqueza de informações impressionou os participantes


Sustentabilidade e Trabalho em Times foram os temas da XIV Clínica de Gestão com Prof. Marins na Fazenda Chaparral | Universidade do Cavalo, no dia 31 de julho, das 09 às 17 horas. A Clínica teve a participação especial do Prof.Dr.Salatiel Pires, professor de Ecologia da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar que discutiu sobre sustentabilidade e empresa.


 

Atendendo a pedidos de clientes, a XIII Clínica de Gestão, realizada no dia 10 de abril de 2010 na Fazenda Chaparral em Sorocaba, discutiu o livro "HOW THE MIGHTY FALL" (Como as empresas poderosas caem) do grande professor e consultor JIM COLLINS.

Foram discutidas em profundidade e tempo as cinco etapas da queda das empresas de sucesso

 

 

 

 

 

 

Num ambiente descontraído a troca de idéias sobre as razões do fracasso das empresas foi o ponto alto da XIII Clínica de Gestão na Fazenda Chaparral em Sorocaba  com a participação de empresas do mais diversos setores da economia.

 

Saiba mais sobre as Clínicas anteriores lendo as informações abaixo.

 

Os participantes da XII CLÍNICA DE GESTÃO, realizada na Fazenda Chaparral / Universidade do Cavalo, durante todo o dia 22 de agosto de 2009, discutiram e fizeram exercícios práticos sobre o "Projeto Cliente", último livro do Prof.Marins.

XII CLÍNICA FOI SOBRE O "PROJETO CLIENTE" 

A XII Clínica de Gestão teve como  tema o novo livro do Prof.Marins "PROJETO CLIENTE".

Durante todo o dia, das 09 às 17h30min os participantes conversaram com o Prof.Marins sobre a importância de estudar clientes como base de um novo tempo empresarial e de mercado e como conseguir sucesso em vendas.

  • Dia 22 de agosto de 2009;
  • Das 09 às 17:30 horas;

A XI Clínica de Gestão com Prof.Marins, no dia 20 de junho, discutiu com os participantes, do processo de tomada de deciões. Foram gerentes e empresários de todo o Brasil que se reuniram na Fazenda Chaparral / Universidade do CAvalo em Sorocaba e passaram um dia todo conversando sobre os desafios de tomar decisões acertadas.

A XII Clínica será no dia 22 de agosto e discutirá as "08 coisas que você deve saber e fazer para aumentar vendas, surpreender e encantar clientes" com base no novo livro do Prof. Marins - Projeto Cliente. Informe-se através do telefone (15)3331-7777 ou contato@marins.com.br


A X CLÍNICA DE GESTÃO tratou dos "Desafios da Execução: Como fazer as coisas acontecerem na empresa".
Clique aqui para ouvir um podcast do Prof. Marins sobre o tema 

 


     

 

A IX Clínica de Gestão realizada no dia 20 de setembro de 2008, na Fazenda Chaparral / Universidade do Cavalo, teve participantes de várias empresas e professores da UFSCar - Universidade Federal de São Carlos. Durante todo o dia, discutiram a Estratégia do Oceano Azul e sua aplicação nas empresas e organizações.

 

A IX CLÍNICA DE GESTÃO tratou do tema: A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL

A Estratégia do Oceano Azul é a mais moderna metodologia de planejamento empresarial. Desenvolvida pelos professore do INSEAD (França) W.Chan Kim e Renné Maugborne, essa estratégica vem sendo utilizadas pelas melhores empresas do mundo. O interessante é que a estratégia é útil e pode ser aplicada para qualquer tipo de empresa e qualquer porte - pequena, média ou grande.


A VIII CLÍNICA DE GESTÃO tratou do tema: LIDERANÇA PARA RESULTADOS

ATRAVÉS DA ANÁLISE E DISCUSSÃO DOS MAIS MODERNOS ESTUDOS SOBRE LIDERANÇA E COM UMA METODOLOGIA INÉDITA E SURPREENDENTE, VOCÊ IRÁ TIRAR LIÇÕES INCRÍVELMENTE ÚTEIS PARA A LIDERANÇA EFICAZ DE PESSOAS PARA RESULTADOS E COMO MOTIVÁ-LAS.

  • Dia 23 de agosto, sábado, das 09 às 17 horas;
  • Fazenda Chaparral - Universidade do Cavalo - Sorocaba, SP;

           


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

A VII CLÍNICA DE GESTÃO discutiu: AS ARMADILHAS DO SUCESSO

Empresários, executivos e colaboradores de empresas passaram um dia inteiro discutindo com o Prof. Marins, em sua fazenda de Sorocaba, as armadilhas do sucesso (pessoal, profissional e empresarial), num ambiente próprio para a reflexão, no último dia 26 de julho, sábado. Participe você também da próxima Clínica de Gestão, no dia 23 de agosto e que tratará do tema "Horsemanship Management" - como aprender a trabalhar com pessoas através do estudo do relacionamento homem-cavalo.


 

Atendendo o grande interesse dos participantes e de clientes, já foram marcadas as próximas Clínicas de Gestão com Prof.Marins em sua Fazenda Chaparral, em Sorocaba. As Clínicas de Gestão vêm sendo realizadas deste julho de 2007 com enorme sucesso. Confira os temas e inscreva-se:

  • VIII CLÍNICA DE GESTÃO (AVANÇADA) - DIA 23 DE AGOSTO, SÁBADO - HORSEMANSHIP MANAGEMENT - APRENDENDO A ADMINISTRAR ANALISANDO O RELACIONAMENTO HOMEM-CAVALO
  • IX CLÍNICA DE GESTÃO - DIA 04 DE OUTUBRO - SÁBADO;
  • X CLÍNICA DE GESTÃO - DIA 22 DE NOVEMBRO - SÁBADO.

Como as vagas são muito limitadas, faça a sua inscrição antecipada através de contato@marins.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ou (15)3331-7777

Image

 

VI CLÍNICA DE GESTÃO

"SEIS COISAS QUE FAZEM AS EMPRESAS DE SUCESSO"

Dia 21 de junho, sábado, das 09h00min às 17h00min

Fazenda Chaparral, Sorocaba, SP


  • Realização: 05 de abril de 2008
  • Tema: "Os 10 erros mais comuns que os executivos cometem e como corrigir cada um deles"

  • Realizada dia 29 de março de 2008
  • Tema: "Os 10 erros que os executivos mais cometem e o que fazer para corrigir cada um deles".

 

III Clínica de Gestão tratou de Negociação e Precificação num Mercado Competitivo - 10 de novembro

 

Image

III Clínica: Negociação e Precificação num Mercado Competitivo
  • Realizada dia 10 de novembro  de 2007
  • Temas:
  1. PRECIFICAÇÃO. Socorro! Meus clientes só querem preço: os desafios da precificação de produtos e serviços em mercados competitivos
  2. NEGOCIAÇÃO E ASSERTIVIDADE: como não se deixar manipular num mercado competitivo

ereç de e-ilstá protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para


II Clínica de Gestão tratou da Estratégia do Oceano Azul, uma nova metodologia de Planejamento Estratégico com sucesso mundial. Dia 01 de setembro de 2007.

Image

  • Realizada no dia 01 de setembro de 2007
  • Temas: A Estratégia do Oceano Azul, Liderança e Motivação

 


 

I Clínica de Gestão tratou dos desafios empresariais do século XXI. Dia 14 de julho de 2007

  • Realizada em 01 de julho de 2007
  • Temas: Os desafios empresariais para o Século XXI


Informe-se

  • Saiba mais sobre as Clínicas de Gestão abertas ou fechadas para sua empresa.
  • Peça mais informações, valores, etc., através do e-mail contato@marins.com.br ou pelo telefone (15)3331-777. Clique aqui.

                                    

 

 

Enviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google PlusEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Informações Adicionais